Cadastre-se em nosso newsletter.
TROCAS
Se, no ato da entrega do seu pedido, você perceber que a embalagem está danificada e/ou sem a fita lacre, para que seja evitado problemas futuros, recuse o recebimento e nos avise imediatamente.
Para produtos que apresentarem defeito técnico ou de fabricação e sendo comunicado em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, faremos a troca imediata, observando os procedimentos abaixo.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, deverá estar nas seguintes condições:
- O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
- Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.
- A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
- O custo da postagem do produto a ser trocado será de responsabilidade da Perfumaria Reduto das Essências. Caso o pedido tenha sido retirado em loja física, deve-se ser levado pessoalmente até a mesma.
A troca somente será efetuada caso não constatemos indícios de mal uso do(s) produto(s) ou se o mesmo retornar na embalagem original, por este motivo solicitamos que não seja rasgada nem danificada.
Caso a análise não seja aprovada, devolveremos o(s) produto(s) novamente para o endereço de entrega, e neste caso teremos o direito de nova cobrança de frete.
DEVOLUÇÂO
Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.
O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
O Custo da postagem da mercadoria será de responsabilidade da Perfumaria Reduto das Essências. Caso o pedido tenha sido retirado em loja física, deve-se ser levado pessoalmente até a mesma.
O(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) passará(ão) por uma análise de sua(s) condição(ões).
A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
A restituição do valor do(s) produto(s) será única e exclusivamente em nome do comprador, no caso do pagamento através de boleto, pix ou transferência eletrônica, e o prazo para este procedimento bancário é de até 7 dias úteis.
No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno será realizado diretamente com a operadora do cartão utilizado na compra e poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
O prazo para restituição do valor do(s) produto(s) começará a contar somente após a aprovação da análise de sua(s) condição(ões).
Informação Importante:
Para solicitar a Troca ou Devolução de um produto/pedido envie um e-mail para sacperfumariareduto@gmail.com com os dados do seu pedido.
Não serão realizados procedimentos deste caráter por telefone.