Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias do recebimento da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

 

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

 

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

* Cartões presente

* Produtos de software para download

* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde

 

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.
 

 

 

  • Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
 

 

  • Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do perfumariareduto54@gmail.com.
 

 

  • Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
 

 

  • Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o perfumariareduto54@gmail.com e envie o seu produto para: Rua Senhor dos Passos, 54. Centro – Rio de Janeiro, RJ. Brasil. CEP 20061-010.
 

 

  • Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

 

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
 

 

  • Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Senhor dos Passos - 54, Rio de Janeiro, RJ, 20061-010, Brazil.

 

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.